Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Bela vitória

Era preciso se recuperar do empate em casa diante do Novo Horizonte e vencer o União Harmonia fora de casa, em Canoas. O Galo Carijó fez mais do que isso no 3 a 0 com autoridade, mostrando desempenho e qualidade para buscar a classificação na última rodada, diante do São José, nos Plátanos. Se tiver todo o elenco à disposição, as chances da vaga às semifinais da Copinha aumentarão.

Afirmação
O Grêmio vive seu melhor momento na temporada, com os resultados positivos nas três competições que disputa. Na Libertadores, a vaga nas quartas já foi encaminhada no Paraguai, com o triunfo por 2 a 0. No Brasileirão, o time vem de uma excelente sequência de vitórias. Na Copa do Brasil, o encontro contra o São Paulo me parece equilibrado, mas com leve favoritismo ao time gaúcho. O momento é favorável à eqiupe de Renato Portaluppi.

Inter no divã
Sem vencer há seis partidas no Brasileirão, eliminado da Copa do Brasil pelo América Mineiro, o Colorado gaúcho aposta suas fichas no jogo desta noite, no BeiraRio, contra o Boca Juniors. Uma vitória pode devolver otimismo e confiança para o restante da temporada. Um novo revés só irá piorar a situação do clube, que parece totalmente perdido, como um barco à deriva, levado pelas correntes e ventos fortes a lugares desconhecidos. Que fase! Negativa, é claro.

Publicidade

Ídolo histórico
Campeão mundial como jogador e agora, como técnico que mais dirigiu o Grêmio, Renato Portaluppi se afirma como um grande vencedor, defendendo as cores do Tricolor na sua terceira passagem desde setembro de 2016. Muita competência! Bom resto de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.