Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Superquarta

Um dia especial para os amantes do futebol, torcedores do Galo Carijó, gremistas e colorados. Temos a última rodada da Copinha, Ibsen Pinheiro, com o Santa Cruz recebendo o São José, além de Grêmio e Inter na Libertadores da América. Vale a pena conferir na Rádio Gazeta 107,9 FM, todas as emoções destes três grandes jogos.

Dia de classificar

O jogo contra o Zequinha é difícil, o adversário é da primeira divisão gaúcha. Por isso mesmo, imagino a motivação e o comprometimento de todos nos Plátanos para buscar uma vitória. O torcedor pode ajudar o clube torcendo e votando no site da FGF na promoção Torcedômetro, na qual o Galo está na vice-liderança pelo prêmio de R$ 15 mil. Quem gosta do futebol profissional na cidade, torcedor ou não do clube, pode acessar o link e ajudar os times daqui, neste momento difícil pra todos. Basta acessar e fazer o cadastro em fgftv.com.br.

Publicidade

Favorito em casa

O Tricolor vive seu melhor momento na temporada e chega motivado para obter a vitória diante do Santos logo mais à noite. O time encaixou novamente, mostrando competitividade para as decisões que se iniciam hoje. Uma vitória significa um grande passo para buscar as semifinais da Libertadores.

Pela redenção

Publicidade

Já o Internacional, por tudo que vem vivendo há 50 dias, terá de vencer o favorito Boca Juniors jogando em seus domínios, situação muito complicada, ainda mais com a derrota no jogo de ida no Beira-Rio. Uma improvável classificação colorada pode mudar os rumos do clube até no Brasileirão. Bom resto de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.