Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Que semana!

De hoje até domingo estão previstas duas rodadas que podem definir melhor quais os reais candidatos ao título deste Brasileirão. Teremos nesta rodada de meio de semana o confronto direto entre os seis primeiros colocados, destaque para o grande jogo da rodada: líder e vice-líder, separados por apenas um ponto. No domingo, um Gre-Nal pra lá de importante no Beira-Rio, cujo resultado pode atingir animicamente o futuro da dupla no restante da temporada.

Jogão no Morumbi
O time de Abel Braga vem de uma exclusiva e animadora sequência de vitórias consecutivas no campeonato, razão pela qual o sonho do tetra voltou ao torcedor colorado. O São Paulo, ao contrário, vive situação oposta em termos de confiança, pelos resultados negativos nas últimas rodadas. Daniel Alves é, ao mesmo tempo, o arquiteto e o ponto fraco da equipe paulista. Imagino que no Inter tal avaliação já tenha sido feita, o que pode ser um trunfo nesse confronto.

Última chance
Após o empate com o Palmeiras, o Grêmio recebe o Galo Mineiro, que continua na briga pelo título, seguindo de perto os líderes. O Grêmio de Renato se caracteriza por ser um time de mobilização em duelos de mata-mata, Gre-Nais ou jogos especiais.

Publicidade

Duelo especial
O jogo desta noite é um desses, especial por ser decisivo neste minicampeonato que irá definir o campeão. Se o Grêmio for intenso e competitivo, a vitória fica mais real; mas se continuar mostrando lentidão sem e com a bola, como foi no primeiro tempo diante do Palmeiras, vai ficar difícil vencer o time do Atlético-MG.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.