Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Enfim, vitória!

Após sete jogos, o Grêmio voltou a vencer no Brasileirão e subiu uma posição na tabela. O rebaixado Botafogo e seus garotos da base não foram páreo para Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre. Preocupante mesmo foi a atuação frágil da dupla de zagueiros Paulo Miranda e David Braz, que abusaram de erros durante os 90 minutos. Mesmo assim, o Grêmio venceu com certa facilidade.

Faca e queijo

Com o tropeço do Flamengo diante do Red Bull Bragantino, o Internacional entrará em campo na noite desta quarta-feira, 10, com a oportunidade de aumentar para quatro pontos sua vantagem na tabela, na briga direta pelo título com o time carioca. Não dá para perder esta oportunidade, em casa, de vencer um adversário que, de perigoso, tem o fato de brigar pelo menos por um empate. É hora de o time de Abel Braga aproveitar para se aproximar ainda mais do título.

Publicidade

Mundial de Clubes

Ao contrário do que a grande maioria dos torcedores pensa, não acho que o Palmeiras tenha feito vexame ao perder para o Tigres, do México. Na Copa Libertadores, diante do River Plate e do Santos, o time palmeirense deixou a desejar e o caneco veio porque o resultado positivo esconde deficiências e limitações. O time mexicano foi melhor e mereceu vencer, com certa facilidade. Nós sul-americanos temos que entender esta nova realidade, que nos iguala a outros mercados do futebol na técnica e principalmente no investimento.

Tomando forma

Publicidade

O Santa Cruz, com os experientes centroavantes Giancarlo e Nena, mostra-se firme e focado para uma grande temporada. Sorte ao Galo! Boa semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.