Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Sananduva explica alteração e destaca ‘ponto importante’

A substituição do meia Marcos Vinícius pelo volante Rafael Alemão teve dois efeitos diferentes no Santa Cruz no confronto disputado neste domingo, 8, contra o São Gabriel. Equilibrou o meio-campo, reforçando a marcação, mas diminuiu a força ofensiva da equipe. O técnico Sananduva explicou a substituição, defendendo que ela era necessária naquele momento da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

“Nós sempre perdiamos a segunda bola. O jogo estava feio para nós. Fizemos um gol num momento crucial do jogo e achei melhor colocar mais um volante para pegar essa segunda bola. Voltamos mais compacto para a segunda etapa, conseguimos jogar um pouco mais”, explicou.

Sobre o resultado, o treinador elogiou o São Gabriel e lembrou que a equipe teve mais tempo de preparação para a competição. “Somamos um ponto contra uma equipe muito qualificada, que tem uma folha salarial alta. O resultado foi longe do que a gente esperava, mas enfrentamos pela frente um time bem treinado. Acredito que somamos um ponto importante”, salientou.

Publicidade

O zagueiro Vagner Garibaldi, capitão do Galo, também fez questão de ressaltar a qualidade adversária. “Tivemos uma equipe muito dificil pela frente e quase vencemos. Queriamos vencer, mas o importante é pontuar”, disse.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.