Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Sananduva após derrota: ‘A gente não podia perder aqui’

Após a derrota para o Riograndense por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira, 11, o técnico Sananduva lamentou o resultado negativo nesta terceira rodada – na primeira, o Galo folgou e na segunda empatou com o São Gabriel. “É um momento dificil. A gente não podia perder aqui. Era um jogo divisor de águas. O Riograndense é uma equipe semelhante a nossa, poderíamos ter conquistado um resultado melhor”, afirmou o treinador. 

Sananduva mudou o esquema em relação ao que havia utilizado contra o São Gabriel. Colocou em campo três volantes, mas a formação não teve o desempenho que o comandante esperava. “A gente armou uma situação. Com três volantes, você tem que marcar, mas tem que jogar quando tem a bola no pé. Isso a gente não fez. Quando levamos o gol, o jogo desequilibrou um pouco”, explicou o técnico. 

O treinador também comentou estar ciente da situação financeira do clube, mas destacou que isso dificulta a montagem da equipe. “Hoje o Garibaldi sentiu dor, olhei pro meu banco e não tinha nenhum zagueiro pra colocar. Você fica limitado e não consegue mexer na equipe”, explicou. 

Publicidade

Para o próximo confronto, contra o Pelotas, no sábado, 14, fora de casa, Sananduva poderá ter o retorno do zagueiro Caio, capitão da equipe. “Bastante trabalho. Nós vamos enfrentar outra pedreira lá em Pelotas. A gente sabe que vai encontrar uma equipe muito forte. Mas nós vamos trabalhar em cima do nosso investimento. Difícil criar situações com essa dificuldade financeira, mas nós vamos arrumar as brechas que a equipe tem”, finalizou o treinador. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.