Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entrevista

Sananduva lamenta pontos desperdiçados pelo Santa Cruz em casa

O Santa Cruz ficou no empate em 2 a 2 com o Rio Grande na primeira partida realizada nos Plátanos pelo Campeonato Gaúcho Série A2, jogo válido pela 5ª rodada. Em um confronto em que a projeção era de vitória, ficou a sensação de dois pontos perdidos.

O técnico Sananduva acredita que a equipe tem enfrentado dificuldades e que a partida contra o Rio Grande era essencial para as pretensões da equipe. “Nem tenho o que falar. A responsabilidade é minha, mas não podemos levar gol no único chute do adversário no primeiro tempo. Precisamos contratar jogadores. Mesmo com um jogador a mais, quase perdemos no final. Treino, trabalho, dedicação e nada dá certo. No cinco contra um, cometemos um pênalti. É difícil. Contra o Pelotas, estávamos bem e desmoronou de uma hora para outra. Agora jogou zagueiro na lateral, perdi um volante de forma injusta. Precisamos ter caráter para sair desta situação”, declarou.

O comandante ainda acrescentou que sofre com problemas no elenco reduzido, principalmente em função das lesões, e espera por uma batalha contra o Guarani-VA na segunda-feira. “O Kleyton pediu para sair no intervalo e aguentou alguns minutos a mais. Estou sofrendo com lesão, tentamos de todas as formas, já mudamos o esquema, mas enfrentamos dificuldades. O momento é de ficar calado e ouvir as críticas. Temos um jogo dificílimo contra o Guarani-VA. Eles não perderam para ninguém, tem um conjunto entrosado. A gente projetava uma vitória aqui e pelo menos um empate no clássico. A realidade passa a ser brigar para não cair”, concluiu.

Publicidade

Os jogadores lamentaram os pontos perdidos em casa, contra um rival teoricamente mais frágil. “Trabalhamos muito depois das duas derrotas e não poderíamos ter deixado a vitória escapar. Precisamos corrigir os erros porque o campeonato não para”, disse Valença.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.