Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Sananduva decide colocar o cargo à disposição

A direção do Santa Cruz se reúne nesta segunda-feira, 30, para analisar o pedido de demissão do técnico Sananduva. Ele colocou o cargo à disposição logo depois da goleada sofrida para o Internacional-SM, na tarde dester domingo, 29, em Santa Maria. O presidente do Galo, Tiago Rech, confirmou a informação. O elenco folga e se reapresenta amanhã à tarde. “O momento é díficil, é complicado. Qualquer ataque é gol. Não tenho muito o que falar”, disse Sananduva rapidamente ao final do confronto. 

O centroavante Maicon Santana resumiu o sentimento dos jogadores. “Está difícil de falar. A gente tenta, mas as coisas não acontecem”, lamentou. Como terá duas semanas de preparação até o primeiro compromisso do returno, em 12 de abril diante do São Gabriel, fora de casa, a direção deve vasculhar o mercado para fazer novas contratações. A ideia é reforçar o elenco com atletas que encerrem a participação no Gauchão, no próximo domingo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.