Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Plátanos

Sananduva deve ser mantido como treinador do Santa Cruz

Apesar do pedido de demissão feito após a partida em Santa Maria, no domingo, 29, o técnico Sananduva deve permanecer no comando do Santa Cruz para a sequência da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Como o elenco ganhou folga nesta segunda-feira, 30, o treinador esteve em Veranópolis, visitando a família, e se reapresenta na terça-feira, 31.

“Temos tempo para decidir e não queremos tomar nenhuma decisão precipitada. O dia foi mais de conversa, de ouvir diferentes opiniões”, comentou o presidente do Galo, Tiago Rech. Pelo diálogo com diretores e conselheiros, a tendência é que o comandante siga no cargo.

De acordo com mandatário, uma lista com dispensas será feita e reforços vão chegar nos próximos dias. O clube aguarda o encerramento da fase classificatória do Gauchão, no próximo domingo, para encaminhar as contratações. Com a derrota de 4 a 1 para o Internacional na tarde do último domingo, no Estádio Presidente Vargas, o Santa Cruz caiu para a lanterna do grupo B, com apenas dois pontos.

Publicidade

O time carijó folga na primeira rodada do returno e só volta a jogar no dia 12 de abril contra o São Gabriel, fora de casa. Para esse duelo, o volante Fernando Urnau e o meia Kleyton retornam depois de cumprir suspensão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.