Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Galo busca um recomeço, neste domingo, contra o São Gabriel

O Santa Cruz vai em busca de uma recuperação imediata na Série A2 do Campeonato Gaúcho. Ainda sem vencer e na lanterna do grupo B, o time carijó encara o São Gabriel neste domingo, às 18h30, no Estádio Sílvio Farias, na Campanha, pelo returno da competição. O Galo terá apenas um dos cinco novos reforços apresentados na quinta-feira. O meia-atacante Juninho, emprestado pelo Lajeadense, fará sua estreia com a camisa alvinegra.

Como até a última sexta-feira o goleiro Juliano, o lateral-esquerdo Richard, o volante Saulo e o atacante Maranhão não tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, eles estão fora da partida. Os jogadores ficam à disposição somente para o duelo contra o Riograndense na próxima quarta-feira, nos Plátanos. Juninho estava inscrito desde quarta-feira passada.

Sem poder contar com esses atletas, o técnico Sananduva promove mudanças em relação ao time que trabalhou no coletivo de quinta-feira. Batista vai para a lateral-esquerda, enquanto Romário Deon, que é lateral-direito, atuará no meio-campo. No ataque, o meia Kleyton retorna de suspensão e jogará mais adiantado, formando a dupla com Maicon Santana. “Vamos enfrentar um adversário qualificado, mas que tem condições de sair de lá com um bom resultado”, disse Sananduva. A direção do Galo anunciou, na sexta-feira, a contratação do zagueiro Teco, ex-Grêmio e São Paulo de Rio Grande. O jogador de 32 anos chega a Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira para assinar o contrato. Pelo Tricolor, Teco foi vice-campeão da Copa Libertadores da América, em 2007.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Série A2 do Campeonato Gaúcho

São Gabriel

Publicidade

Gil; Thiaguinho, Pablo, Cartlão e Tatto; Edu, Márcio Reis, Alexandre e João Paulo; Bahia e Geroge. Técnico: Gelson Conte.

Santa Cruz

Gustavo; Alex Pereira, Vagner Garibaldi, Valença e Batista; Fernando Urnau, Tiago Ott (Betinho), Romário Doen e Juninho; Kleyton e Maicon Santana. Técnico: Sananduva.

Publicidade

Arbitragem: Geovane Silva

Data: Domingo, às 18h30

Local: Silvio Farias, em São Gabriel

Publicidade

No Ar: Gazeta AM 1180 e Rio Pardo AM 790

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.