Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Santa Cruz fará eleição para a escolha de presidente na quinta-feira

O presidente do Conselho Deliberativo do Futebol Clube Santa Cruz, Paulo Roberto Jucá, convocou para esta quinta-feira, 9, uma assembleia geral, onde será escolhido o presidente do clube para a gestão 2015/2016. A reunião está marcada para às 19h30, e em caso de segunda chamada, o início será às 20 horas. O presidente Tiago Rech fará a prestação de contas de sua gestão.

Rech, que preside o Galo desde o ano passado, não vai concorrer à reeleição. “Estou de saída da presidência, mas não vou abandonar o Santa Cruz. Seguirei trabalhando como conselheiro”, disse ele, que é jornalista por formação e ingressou no clube como assessor de comunicação, antes de ser conduzido à presidência.

Por enquanto, segundo Rech, ninguém manifestou o interesse de se lançar candidato ao cargo de presidente do Santa Cruz. Caso não tenha nenhuma candidatura inscrita durante a assembleia, a eleição será adiada.

Publicidade


Sananduva comandou o Santa Cruz na Divisão de Acesso do Gauchão
Foto: Lula Helfer

Temporada 2015

Com orçamento enxuto e elenco jovem e reduzido, o Santa Cruz teve enormes dificuldades na Divisão de Acesso do Gauchão. A equipe, comandada por Sananduva, fez péssima campanha, vencendo apenas duas das 12 partidas disputadas (contra Riograndense e Rio Grande), ficando na penúltima colocação do Grupo B, com oito pontos. Devido ao saldo de gols, acabou escapando do rebaixamento. Como o Galo não disputará nenhuma competição no segundo semestre, a temporada do clube encerrou no dia 1º de maio, na melancólica derrota para o Internacional de Santa Maria por 2 a 0, no Estádio dos Plátanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.