Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lançamento

Netflix divulga o primeiro trailer de ‘Ursinhos Carinhosos & Seus Primos’

A Netflix divulgou na última semana o primeiro trailer oficial da sua próxima série original para crianças:  O lançamento traz de volta toda a turminha com histórias divertidas que falam sobre bondade e solidariedade para a nova geração. A nova séria original Netflix, Ursinhos Carinhosos & Seus Primos, estará disponível exclusivamente no serviço de streaming a partir do dia 6 de novembro e a primeira temporada terá seis episódios.

Confira:

Publicidade

Ainda neste mês das crianças, a Netflix lança a primeira temporada de Popples (disponível 30/10), uma turminha cheia de boas intenções que apronta confusões hilárias e precisam de soluções mais atrapalhadas ainda. A nova série recontará a história dessas adoráveis criaturas de cores vibrantes que fizeram sucesso durante os anos 80.

E a diversão continua com novidades recém-chegadas ao catálogo. Já está disponível a primeira temporada da série original Sr. Peabody e Sherman Show, em parceria com a DreamWorks Animation, que conta a história do Sr. Peabody, o cachorro mais inteligente do mundo e seu garoto Sherman. A dupla apresenta ao vivo um talk-show com convidados especiais vindos de um túnel do tempo. E, para quem já estava com saudades, dá para conferir ainda a segunda temporada de Saúdem todos o Rei Julien. O lêmure mais festeiro do mundo está de volta e ainda mais divertido.

Além dos conteúdos originais, as crianças já podem curtir no serviço o sucesso brasileiro Carrossel – O Filme e dia 31 de outubro é a vez da nova versão de Chiquititas, e que chegará ao catálogo para assistir quando, onde e quantas vezes quiser.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.