Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Marvel’s Agent Carter ganha cartaz e teasers da segunda temporada

Peggy Carter volta em uma segunda temporada mais ensolarada! A agente chega em Los Angeles para novas missões em um dos novos teasers divulgados da segunda temporada de Marvel’s Agent Carter. A série da ABC pertence ao universo da Marvel e expande a história da personagem que ficou conhecida no filme Capitão América: O Primeiro Vingador.

A segunda temporada de Agent Carter estreia em 5 de janeiro de 2016, e terá dez episódios que irão ao ar durante a pausa de Marvel’s Agent of SHIELD. A série estrelada pela atriz Hayley Atwell também terá o retorno de James D’arcy como Edwin Jarvis, Enver Gjokaj como Agente Souza, Domicic Cooper como Howard Stark e Bridget Reagan como Dottie.

Publicidade

Sinopse oficial: Dedicada à luta contra as novas ameaças da era atômica, na esteira da Segunda Guerra Mundial, Peggy tem agora de viajar de Nova York a Los Angeles para sua missão mais perigosa. Mas mesmo quando ela descobre novos amigos, uma nova casa – e talvez até um novo amor – ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes de Hollywood do pós-guerra mascaram uma ameaça mais sinistra para todos que ela jurou proteger.

Confira os dois vídeos divulgados pela ABC:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.