Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Home vídeo

Terceira temporada de Elementary ganha DVD em abril

A Paramount Home Media apresenta a Terceira Temporada da série de TV “Elementary”, uma releitura de Sherlock Holmes em Nova York nos dias atuais, criada por Robert Doherty (Medium) e estrelada por Jonny Lee Miller (Sombras da Noite) e Lucy Liu (As Panteras).

A nova temporada Holmes continua como consultor da polícia de Nova York, se envolvendo em casos bizarros, que espantam até os policiais mais experientes. Mas ele não está sozinho. Holmes confia em Joan Watson, que é a única que consegue acompanhar a velocidade de seu raciocínio. A parceria de ambos pode ser desafiadora, mas nada tão difícil quanto os impossíveis mistérios que os levam a perseguições de tirar o fôlego, através dos enlouquecedores labirintos da cidade.

Publicidade

Sinopse: Na cidade que nunca dorme, um cérebro que nunca descansa. O excêntrico detetive Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) possui uma insaciável sede de enigmas intelectuais e um implacável instinto de justiça.  Holmes conta com o apoio de sua parceira de trabalho  Joan Watson (Lucy Liu), uma ex-médica. Entre na caçada, com todos os 24 episódios da Terceira Temporada, reunidos neste box com seis discos.

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.