Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

Elenco de ‘Sense8’ grava cenas para nova temporada na Parada Gay de São Paulo

O elenco da série Sense8, da Netflix, dirigida pelas irmãs Wachowsky, esteve na Parada Gay de São Paulo na manhã deste domingo, 29. No meio da Avenida Paulista, os atores, junto a uma das diretoras, desfilaram em cima de um trio elétrico para gravar cenas para a segunda temporada da série, que vai ao ar em 2017 ou ainda nesse ano.

Subiram no trio Jamie Clayton, Alfonso Herrera, Brian J. Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Miguel Ángel Silvestre e a diretora Lana Wachowsky. Eles gravaram por cerca de 40 minutos em frente ao Shopping Cidade de São Paulo. Nas encenações, as performances dos atores foram como de costume: sensuais e com muitos beijos.

A cena mais marcante grava foi a que o personagem Lito (Miguel Ángel Silvestre) se declarou gay para o público da Parada Gay e beijou Hernando (Alfonso Herrera). O elenco dançou ao som de Beyoncé e funk durante o evento, mas gravou outras cenas no centro de São Paulo também.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.