Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alerta de spoiler

Em talk show, Wagner Moura revela final de Narcos

Wagner Moura, ator brasileiro que interpreta Pablo Escobar em Narcos, revelou o fim da série em entrevista a apresentadora Chelsea Handler. No talk show apresentado por ela na Netflix, Moura falava sobre a segunda temporada, com estreia marcada para o dia 2 de setembro, quando confessou o destino do personagem: ele morre no final. 

“A primeira temporada cobre 10 anos da vida de Pablo, desde o dia em que Pablo viu cocaína pela primeira vez até o momento em que ele escapou da La Catedral (prisão em que o traficante foi preso). Agora, ela irá do dia em que Pablo escapa até sua…morte”, contou. 

Chelsea ainda brincou: “alerta de spoiler”. O brasileiro respondeu, alegando que basta proocurar no Google para descobrir o que acontece com o traficante. 

Publicidade

Nas redes sociais, a página da série publicou uma imagem com a frase: “Pablo morre”. Na legenda, publicaram: “Nenhum spoiler é maior que a História”.

Assista um trecho da entrevista: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.