Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

Nova temporada de ‘Gilmore Girls’ estreia em novembro

A nova temporada de Gilmore Girls já tem data para estrear: 25 de novembro. A Netflix anunciou a data nesta quarta-feira, 27, em um novo trailer da série.

O clipe traz imagens da cidade de Stars Hollow e um diálogo bem humorado entre Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham), que pergunta à filha se a comediante Amy Schumer gostaria dela. Gilmore Girls: Um Ano para Recordar contará com quatro episódios especiais de 90 minutos cada.

Os novos episódios foram escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino e seu marido, Daniel Palladino. Estão no elenco Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke) e Kelly Bishop (Emily).

Publicidade

Retornam também Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane) e Jared Padalecki (Dean). A série, que ficou no ar de 2000 a 2007, mostrava a relação da mãe solteira Lorelai e de sua filha Rory, que viviam na pequena cidade de Stars Hollow.

Confira o novo trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.