Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Agora você pode assistir filmes e séries offline na Netflix; saiba como

Ficar entediado em longas viagens ou em locais que a internet não pega muito bem são realidades que, aos poucos, podem ser colocadas no passado. É o que a nova atualização da Netflix propõe. Uma nova opção foi disponibilizada e divulgada pela Netflix na manhã desta quarta-feira, 30.

A atualização já ganhou o coração de inúmeros internautas – assim que ela for instalada, você vai poder baixar séries e filmes e assistir mais tarde, quanto estiver offline. O novo recurso está disponível apenas em tablets e celulares, nos aplicativod e Android e iOS. A opção também é para todos os tipos de assinaturas, sem nenhum custo adicional. 

Neste primeiro momento, há algumas obras pré-selecionadas que podem ser baixadas, como “Black Mirror”, “Orange is The New Black” e “Narcos”. Nem todo o cardápio da plataforma está disponível, mas a Netflix promete que outros conteúdos serão adaptados progressivamente.

Publicidade

 

COMO BAIXAR

Assim que você atualizar o seu aplicativo, abra a aba lateral. Os usuários agora podem acessar uma nova opção “Meus Downloads”. Dessa forma, você confere todos os títulos que já foram baixados. Caso ainda não tenha feito nenhum download, é só clicar em “encontre um título para baixar”

Publicidade

Depois, você vai encontrar todos os filmes e séries que podem ser baixados. Vale lembrar que nem todos os conteúdos estão disponíveis. Escolha algum e é só clicar em baixar para realizar o download e assistir offline depois. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.