Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pesquisa

Conheça as três séries favoritas dos fãs de cultura pop em 2016

Pesquisa realizada pelo Omelete Group, empresa que engloba o Portal Omelete e a CCXP – Comic Con Experience, com o objetivo de traçar os hábitos de consumo de cultura pop no Brasil, revelou uma geração multitela: 25% usam o celular e 19% trocam mensagens instantâneas enquanto assistem a séries. O estudo apontou também as produções favoritas do geek, confira: 

Terceiro lugar: Daredevil

Publicidade

Se em 2015 o Demolidor foi o melhor da competição, em 2016 o herói da Marvel foi destronado e caiu para a terceira posição no ranking com 9% dos votos. Na trama da segunda temporada, vemos Matthew Murdock, o Demolidor, revivendo um antigo relacionamento com Elektra Natchios, enfrentando um novo personagem pelas ruas da Cozinha do Inferno, o Justiceiro, e ainda descobrindo coisas que nem sabia que existiam no submundo de Nova York. 

Segundo lugar: Stranger Things

Publicidade

A produção exclusiva da Netflix estreou este ano e garantiu a medalha de prata, sendo a favorita de 13% dos entrevistados. Stranger Things se passa em 1983 e acompanha a saga de quatro adolescentes em busca de Will, que desapareceu misteriosamente. Mike, Dustin e Lucas embarcam em aventuras épicas e se deparam com Eleven, uma garotinha especial.

 Primeiro lugar: Game Of Thrones 

Publicidade

Os personagens criados por George R. R. Martin não entraram na disputa apenas pelo trono de ferro, mas também pelo pódio no coração dos brasileiros. 36% dos participantes elegeram Game Of Thrones como a série predileta de 2016. Enquanto esperam a estreia da sétima temporada, os moradores dos Sete Reinos de Westeros se tornaram os recordistas no Emmy Awards, a maior premiação da TV norte-americana, totalizando 38 estatuetas. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.