Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

Nova temporada de ‘Twin Peaks’ ganha data de estreia

O canal Showtime anunciou a data de retorno da série Twin Peaks. A nova temporada, que terá um total de 18 episódios, estreia nos Estados Unidos no dia 21 de maio. A emissora ainda explicou que os dois primeiros capítulos serão veiculados em sequência. Após, os episódios três e quatro serão disponibilizados na internet, para os assinantes do Showtime On Demand. 

O criador, diretor e roteirista da série, David Lynch, em aparição-supresa no painel do canal na Associação de Críticos Televisivos (TCA) dos Estados Unidos, evitou fazer previsões sobre uma próxima temporada. “Antes eu disse que não iria revisitá-la, e aconteceu. Nunca diga nunca. Mas, neste momento, não há planos para algo mais”, comentou. 

A terceira temporada de “Twin Peaks” vai se passar 25 anos depois dos acontecimentos que encerraram o segundo ano do seriado. A história é ambientada na cidade fictícia de Twin Peaks e retrata a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato da estudante Laura Palmer.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.