Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Após triunfo nos Globos de Ouro, AMC faz maratona de The Night Manager

“The Night Manager” – uma co-produção AMC, BBC One e The Ink Factory transmitida na América Latina pelo AMC – levou três prêmios na 74ª edição dos Globos de Ouro, mais do que qualquer outra série este ano.  O protagonista do thriller de seis episódios, Tom Hiddleston, levou o prêmio na categoria de melhor ator em uma minissérie de televisão ou filme produzido para televisão.  Hugh Laurie e Olivia Colman foram reconhecidos como melhor ator e melhor atriz coadjuvantes em uma minissérie de televisão ou filme produzido para televisão, respectivamente. O Globo de Ouro é considerado um dos prêmios mais prestigiados da televisão e do cinema mundiais.  

Para comemorar, o AMC promove maratona com todos os episódios de “The Night Manager” no domingo, 22 de janeiro, às 12h.  

Publicidade

Baseada no best seller de John le Carré, a série acompanha o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Hiddleston), que é recrutado pela agente de inteligência Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do empresário internacional Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) e detonar a aliança que ele administra entre o governo britânico e o comércio ilegal de armas. Para chegar ao coração do vasto império de Roper, Pine deverá suportar os interrogatórios suspeitos de seu corrupto chefe de equipe, o Major Corkoran (Tom Hollander) e o fascínio de sua bela namorada Jed (Elizabeth Debicki). Em sua busca para fazer a coisa certa, Pine deverá ele próprio se tornar um criminoso. Os produtores executivos são John Le Carré, Simon Cornwell, Stephen Cornwell e Stephen Garrett. O roteirista David Farr também atua como produtor executivo, assim como a vencedora do Oscar® Susanne Bier, que atua como diretora. “The Night Manager” é uma coprodução entre o AMC, a BBC One e a The Ink Factory.

Desde seu lançamento na América Latina em 2014, o AMC ficou conhecido por premiadas séries originais como “Fear the Walking Dead”, “Humans”, “Into The Badlands”, “The Night Manager” e “Halt & Catch Fire”. Em 2017, o canal exibe novas temporadas de alguns de seus grandes sucessos, além de estrear “The Terror”, adaptação do bestseller de Dan Simmons produzida por Ridley Scott. Produzida pelos próprios AMC Studios, a série estreia simultaneamente nos Estados Unidos e em todos os 125 mercados em que o canal está disponível. Além disso, o AMC continua oferecendo aos seus assinantes um dos mais vastos acervos de filmes premiados e populares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.