Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Série ‘The Young Pope’, com Jude Law chega ao Brasil

Fox Premium confirma a estreia com exclusividade para toda América Latina e Brasil de “The Young Pope”, criada por Paolo Sorrentino, diretor do filme vencedor do Prêmio da Academia “A Grande Beleza”.

“The Young Pope” – que já conta com uma segunda temporada confirmada – narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e y declarando abertamente “Quero a revolução”.

Composta por dez episódios de uma hora, “The Young Pope”, conta com um elenco reconhecido internacionalmente junto com a vencedora do prêmio da Academia, Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara, os italianos Silvio Orlando e Tony Bertorelli, os americanos James Cromwell e Scott Shepherd, a belga Cécile de France e a francesa Ludivine Sagnier.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.