Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Netflix divulga imagens da nova série de comédia ‘Santa Clarita Diet’

A Netflix divulgou o primeiro trailer e pôster oficial de sua nova produção, Santa Clarita Diet. A série original estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant mostra a mudança de vida causada por uma dieta. Santa Clarita Diet estreia mundialmente na sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017, exclusivamente na Netflix.

Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson), até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom.

Publicidade

Santa Clarita Diet é estrelada por Drew Barrymore como Sheila Hammond, Timothy Olyphant como Joel Hammond, Liv Hewson como Abby Hammond e Skylar Gisondo como Eric Bemis.

O showrunner Victor Fresco, Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller e Ember Truesdell são os produtores executivos da série, que tem Nancy Juvonen como produtora. Santa Clarita Diet é uma produção da Netflix e estará disponível global e exclusivamente na Netflix em 3 de fevereiro de 2017. 

Confira o trailer legendado:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.