Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Biografia

‘Genius’, com Geoffrey Rush, traz a história de Einstein em 10 episódios

Nova série biográfica de um dos maiores gênios da humanidade será trazida para o Brasil pelo canal National Geographic. O vencedor do Oscar Geoffrey Rush e Johnny Flynn interpretam a Albert Einstein. Flynn dá vida ao lendário cientista em sua juventude enquanto Rush se apodera de Einstein no auge de sua carreira.

Através de 10 episódios, Genius mostra como um empregado de patentes imaginativa e rebelde, que não consegue um trabalho como professor nem um doutorado, resolve os mistérios do átomo e o universo. Cada episódio explora as extraordinárias conquistas científicas de Einstein, além de suas relações pessoais tão complexas como passionais. A série se baseia no livro de Walter Isaacson: “Einstein: His Life and Universe”, adaptado pelo escritor Noah Pink.

 “Genius” estreia este ano no National Geographic em 171 países e 45 idiomas. Rush e Flynn se unem a um elenco composto por Emily Watson, Michael McElhatton, Seth Gabel, Samantha Colley, Richard Topol, Vincent Kartheiser, entre outros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.