Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Séries

‘Fear the Walking Dead’ retorna dia 4 de junho com episódio duplo

O AMC exibe o episódio de estreia da terceira temporada de “Fear the Walking Dead” no dia 4 de junho, domingo, às 22 horas, simultaneamente com os Estados Unidos.  A produção do AMC Studios terá oito episódios, que serão exibidos ao longo de seis semanas. O primeiro e o último capítulo, que vai ao ar no dia 9 de julho, terão duas horas de duração.

As gravações de “Fear the Walking Dead” estão acontecendo na cidade mexicana de Baja. A nova temporada retorna enquanto as famílias se reencontram na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. As fronteiras internacionais foram eliminadas com o fim do mundo, e os nossos personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também suas famílias.

Madison se reconectou com Travis, mas Alicia está arrasada depois do assassinato de Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e após se tornar líder de um grupo com Luciana, eles escaparam da morte por pouco após cruzar com milícias americanas. Agora, ela levou um tiro e ele já não se sente mais imortal. Em recuperação emocional e física, Strand está focado em se aproveitar da moeda do novo mundo. O cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobrevivência e de domar a selvageria de seu pai.

Publicidade

“Fear the Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson e de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert. A série é estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo no papel de Strand, e Danay Garcia como Luciana.

Entram para o elenco na terceira temporada Dayton Callie (“Son’s of Anarchy”, “Deadwood”), Daniel Sharman (“The Originals”, “Teen Wolf”) e Sam Underwood (“The Following”), que farão o papel da família Otto, os fundadores de uma organização apocalíptica que se preparou para a queda da democracia, mas não esperava a dominação dos mortos. Lisandra Tena (“Chicago P.D.”) também entra para o elenco no papel de Lola Guerrero.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.