Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Netflix

Quinta temporada de ‘House of Cards’ ganha primeiras imagens

Antecipando a estreia em 30 de maio da temporada 5 de House of Cards, a Netflix divulgou as primeiras imagens que mostram um caminho ameaçado para a reeleição.

A quinta temporada do drama aclamado pela crítica e indicado ao Emmy, House of Cards estreia terça-feira, 30 de maio de 2017. As estrelas da série, vencedoras do Golden Globe, Kevin Spacey (como Francis Underwood) e Robin Wright (como Claire Underwood), cujos personagens sempre foram o mais forte aliado um do outro, mostram rachaduras em seu relacionamento. Também estrelam House of Cards Michael Kelly, Jayne Atkinson, Neve Campbell, Derek Cecil, Paul Sparks e Joel Kinnaman.

Melissa James Gibson e Frank Pugliese são os showrunners da temporada cinco e também produtores executivos junto a​ David Fincher, John Mankiewicz, Daniel Minahan, Kevin Spacey, ​Joshua Donen, Dana Brunetti, ​Eric Roth, Robin Wright​, Michael Dobbs e Andrew ​Davies. A criação para a TV é de Beau Willimon. House of Cards é produzida por Donen/Fincher/Roth e Trigger Street Productions, Inc. em associação com Media Rights Capital para a Netflix. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.