Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

American Gods é renovada para a segunda temporada

A Amazon anunciou que American Gods, a tão aclamada série original da Amazon que estreou no último dia 1º de maio, já foi renovada para a segunda temporada. American Gods é a série mais vista no Brasil pelo serviço internacional de streaming da Amazon, o Prime Video.

Uma adaptação do premiado romance de Neil Gaiman, American Gods traz no elenco Ricky Whittle no papel do protagonista e ex-presidiário Shadow Moon; Ian McShane, interpretando Mr. Wednesday, que recruta Shadow Moon como parte de sua missão pelos EUA; e Emily Browning no papel de Laura Moon, esposa de Shadow.

A primeira temporada de American Gods traz ainda Gillian Anderson no papel de Mídia, a porta-voz dos Novos Deuses, Kristin Chenoweth interpretando Easter, Pablo Schreiber como Mad Sweeney, e Yetide Badaki no papel de Bilquis.

Publicidade

American Gods arrebatou uma pontuação geral de 8.6 no IMDB e avaliação de 95% de críticas no Rotten Tomatoes. Os episódios 1 e 2 da primeira temporada já estão disponíveis no Prime Video, e novos episódios serão disponibilizados semanalmente, às segundas. 

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods já foi traduzido para mais 30 idiomas e ganhou diversos prêmios, incluindo Hugo, Nébula e o Bram Stoker Awards de Melhor Romance.

“American Gods” é produzido pela FremantleMedia North America (FMNA). Bryan Fuller e Michael Green são escritores e showrunners. David Slade dirigiu o piloto e episódios extras. Craig Cegielski (FMNA) e Stefanie Berk são produtores executivos ao lado de Fuller, Green, Slade, Adam Kane e Neil Gaiman. Os vice-presidentes sêniors de programação original do STARZ, Marta Fernandez e Ken Segna são os responsáveis do canal por “American Gods”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.