Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Séries

HBO divulga mais um trailer da sétima temporada de Game of Thones

Faltando 25 dias para a estreia da sétima temporada de Game of Thones, a HBO divulgou mais um trailer de GoT.  As imagens começam com Sansa (Sophie Turner) caminhando pelo Bosque Sagrado de Winterfell. Também é possível ver Daenerys (Emilia Clarke) na Pedra do Dragão, passando os dedos sobre um mapa de Westeros e planejando sua invasão ao continente. Após, ela aparece andando em uma praia, com a voz de Jon Snow (Kit Harrington) dizendo que as duas famílias sempre lutaram juntas, apesar das diferenças e que isso precisa ser feito. O Rei da Noite também aparece em uma visão de Bran (Isaac Hempstead-Wright),

A temporada terá apenas sete episódios, três a menos que as anteriores, e estreia no dia 16 de julho, na HBO. As filmagens aconteceram principalmente na Irlanda do Norte, com gravações extras na Espanha e na Islândia. Já o oitavo e derradeiro ano de GoT deve ir ao ar em 2018. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.