Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

FX divulga novas imagens de ‘Versace: American Crime Story’

Foram divulgadas novas imagens oficiais da segunda entrega da premiada franquia “American Crime Story” do FX. Com o inconfundível selo de Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson, “Versace: American Crime Story” tem como tema o trágico assassinato do mestre da moda Gianni Versace.

Protagonizada por Edgar Ramírez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, Ricky Martin como Antonio D’Amico, que foi o companheiro de toda a vida do designer de moda italiano, e Darren Criss, como o assassino Andrew Cunanan, “Versace: American Crime Story” chega no FX Brasil em 2018.

Publicidade

Versace, foi um dos estilistas mais provocativo do momento, famoso por seus chamativos desenhos. No dia 15 de julho de 1997, saiu como fazia regularmente para o News Cafe de Miami Beach. No retorno de sua casa, enquanto abria a porta principal da mansão, Andrew Cunanan, um sociopata que se tornou obcecado pelo estilista ao se encontrar com ele anos atrás, se aproximou de Versace e lhe atirou duas vezes na cabeça provocando sua morte.

Com Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk e Tom Rob Smith como produtores executivos e produção de Fox 21 Television Studios e FX Productions, “Versace: American Crime Story”, chega na FX Brasil em 2018.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.