Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série

Nick investiga um caso diferente de tudo o que já viu em Grimm

O Canal Universal exibe, no dia 14 de agosto, segunda-feira, às 22h, o oitavo episódio da sexta temporada de Grimm. Em “The Son Also Rises”, uma equipe de cientistas é atacada, levando Nick (David Giuntoli), Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) a uma investigação diferente de tudo o que eles já lidaram.

Enquanto isso, à medida que eles continuam pesquisando a origem do tecido misterioso, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) descobrem que Eve (Bitsie Tulloch) ainda está sentindo os efeitos colaterais do seu encontro com a morte. Renard (Sasha Roiz) busca ainda um velho amigo para obter

Nick tem como desafio proteger sua noiva Juliette e seu parceiro Hank Griffin dos aterrorizantes seres mitológicos que colocam em risco a humanidade. Com a ajuda de seus amigos, as criaturas Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Truner), que já não estão mais na ativa, o detetive precisa salvar as pessoas que o cercam enquanto encara todo o mal existente de tempos antigos, inclusive de linhagens reais. 

Publicidade

Produzida pela Universal Television e Hazy Mills, Grimm mostra o lado sombrio dos contos de fadas e traz a teoria de que as criaturas descritas pelos autores não eram apenas fantasia. O tom sobrenatural da produção é fruto da expertise de David Greenwaltt, produtor de “Buffy – A Caça Vampiros”, e Jim Kouf, um dos produtores executivos de “Ghost Whisperer”. A produção executiva da série é assinada ainda por Sean Hayes, Jack McFarland de Will & Grace. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.