Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

televisão

No inédito de Bates Motel, Dylan se reencontra com Norman

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibirá, no dia 21 de agosto, segunda-feira, às 23h, o sétimo episódio da quinta temporada de Bates Motel.

No episódio “Inseparable”, Norman (Freddie Highmore) e sua “mãe” (Vera Farmiga) trabalham juntos para se livrarem do corpo de Sam (Austin Nichols) e os problemas só aumentam.

 Romero (Nestor Carbonell) está se recuperando na casa de veraneio de Maggie (Jillian Fargey) e ela confisca a sua arma por suspeitar que ele quer se vingar da morte de Norma.

Publicidade

Dylan (Max Thieriot) retorna à casa e é recepcionado por Norman com um jantar. Ele procura Norman para questioná-lo sobre o motivo de não ter ido às sessões de terapia. Dylan aproveita a ocasião para contar que ele e Emma (Olivia Cooke) se casaram e têm uma filhinha, mas tudo se complica quando “Norma” aparece nesta reunião de filhos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.