Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

House of Cards: filmagens são interrompidas após ataque com mortes próximo ao set

As filmagens da sexta temporada da série House of Cards foram interrompidas nesta quarta-feira, 18, após o ataque de um atirador numa área próxima ao set em Baltimore, cidade do Estado americano de Maryland. 

De acordo com o jornal Washington Post, o ataque, num centro de negócios da cidade, teria deixado três pessoas mortas e duas feridas. O responsável pelos disparos seria Radee Labeeb Prince, segundo a polícia local. O atirador, que provavelmente agiu sozinho, ainda está desaparecido e a polícia montou um cerco para tentar prendê-lo. Ele é considerado “armado e perigoso”. 

Por conta disso, a equipe técnica e parte do elenco de House of Cards teriam ficado “presos” no set de filmagens. O ponto fica na área do cerco da polícia, que teria pedido para ninguém deixar o local por segurança.

Publicidade

A protagonista da série, Robin Wright, está no set nesta quarta, enquanto o colega, Kevin Spacey, está num dia de folga. A informação é do The Wrap, que conversou com o produtor da premiada série da Netflix, Dana Brunetti, que está em Los Angeles. 

Cinco escolas na região também foram fechadas em meio ao cerco, como precaução.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.