Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Netflix adiciona séries e filmes ao catálogo nesta semana

Metade do mês e a Netflix não para de adicionar séries e filmes ao catálogo! Desta vez, o site Lançamentos da Netflix preparou uma lista com os últimos lançamentos dessa terça e quarta-feira, e dos próximos dias. Quase 50 novas séries e filmes ingressam no streaming – e detonam ainda mais a nossa vida social.

Veja truques simples que te ajudam a aproveitar melhor a Netflix.

Confira a lista:

Publicidade

14 de novembro

Reaprendendo a Amar: uma senhora sente falta de ter companhia após a morte do cão, e duas possibilidades bem diferentes se apresentam diante dela.

15 de novembro

(2012) 1303 – Apartamento do Mal

(2013) A Tumba do Dragão

Publicidade

Asylum – Irmandade do Mal: enquanto assistem a um filme sobre um negociador de reféns em um hospital psiquiátrico lotado, dois editores de filme disparam comentários sarcásticos sobre as cenas.

Compulsão Assassina: duas vizinhas travam uma batalha de mentes e estômagos quando uma delas, uma chef, tenta ludibriar a outra, uma anoréxica, com suas artimanhas culinárias.

De Amor e Trevas: baseado nas memórias do escritor Amos Oz, este drama apresenta a história do sofrimento e da sobrevivência de sua família nos primeiros anos da independência de Israel.

Publicidade

(2013) Dementes

(2012) Entre Nós

Lockup: State Prisons – 1ª temporada: uma equipe de filmagem acompanha prisioneiros enquanto interagem com outros detentos, visitam audiências e tentam encontrar um sentido para a vida atrás das grades.

Publicidade

(2010) Olhos de Criança

(2009) Os Segredos de Tanner Hall

Pegando Fogo: um chef que destruiu sua carreira por causa de imprudência e mau comportamento volta a Londres para tentar se redimir e recuperar o prestígio.

Publicidade

(2015) Rainha do Mundo

(2016) Risk

Sem Destino: depois de uma noitada pesada em Nova York, John leva suas belas amigas Mia e Violet a revelarem seus segredos mais íntimos.

(2013) Totalmente Inapropriado

(2016) Urge

Vingança Fatal: um mestre das artes marciais e ex-fuzileiro naval vai ao Brasil para caçar os homens que assassinaram sua irmã e chega a uma cidade dominada pela yakuza.

Wynonna Earp – 2ª temporada: Wynonna tenta descobrir a origem da maldição que pesa sobre sua família e, com ajuda de seus aliados, também dá duro para livrar o Purgatório de invasores perigosos.

16 de novembro

12 Monkeys – 3ª temporada: as lealdades se estremecem enquanto Cole, Olivia e a equipe fecham o cerco da Testemunha, que tem seus próprios planos para o futuro apocalíptico da humanidade.

(2017) Ainori Love Van: Ásia (série original)

(2012) George, o Curioso: 7ª temporada

(2014) George, o Curioso: 8ª temporada

(2015) George, o Curioso: 9ª temporada

Jennifer Lopez: Dance Again: este filme combina as apresentações ao vivo da turnê de Jennifer Lopez em 65 cidades com imagens de bastidores da cantora com sua família.

(2014) Life of Ryan: Caretaker Manager

(2015) Meru – O Centro do Universo

Steve Jobs – O Homem e a Máquina: este impactante documentário examina o ambiente de trabalho perfeccionista criado pelo famoso CEO da Apple e sua cultuada influência na cultura tecnológica.

17 de novembro

(2017) Jim & Andy (documentário original)

(2017) Luna Petúnia: 3ª temporada

Marvel – O Justiceiro – 1ª temporada: um ex-marine decidido a punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família se torna alvo de uma conspiração militar.

(2017) Mudbound (filme original)

(2017) O Príncipe do Natal (filme original)

(2017) Shot in the Dark (série original)

(2017) Spirit – Cavalgando Livre: Temporada 3

(2017) Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex (infantil original)

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.