Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Confira algumas das últimas séries que entraram na Netflix

As últimas estreias da Netflix estão fazendo o maior sucesso. Com a chegada das férias, sobra mais tempo para maratonar. Por isso, reunimos para você uma lista com os últimos lançamentos adicionados à plataforma.

Confira abaixo quatro das principais séries recentes:

Dark

Publicidade

A série alemã acompanha a história de quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade da Alemanha. O cotidiano de todos é afetado drasticamente quando duas crianças desaparecem misteriosamente e uma série de acontecimentos sombrios começam a acontecer.

Com uma produção excelente, a bela fotografia fecham bem com a trama cheia de emoção. Ela está sendo muito comparada com Stranger Things mas, de fato, é mais sombria. A primeira temporada está disponível na Netflix com dez episódios de 50 minutos.

 

Publicidade

Alias Grace

Baseada em uma história real, a série mostra a vida de Grace Marks, uma jovem irlandesa de classe média baixa que decide tentar a vida no Canadá. Após ser contratada como empregada doméstica de uma família, ela é acusada de assassinar brutalmente o patrão e a governanta da casa, sendo condenada a prisão perpétua. A história da série é baseada no romance de Margaret Atwood e está sendo muito comparada com The Handmaid’s Tale.

 

Publicidade

The Sinner

Inspirada no livro de Petra Hammesfahr, The Sinner conta a história de uma mulher aparentemente normal, até que um dia tem um surto e mata um estranho de forma brutal em público. Um investigador obcecado em entender o caso consegue descobrir que Cora (Jessica Biel), que não sabe explicar o porquê de ter cometido o assassinato, já passou uma série de momentos de violência no passado.

Publicidade

Dynasty

Quem assistia a The OC ou Gossip Girl, certamente vai se identificar com Dynasty. A série conta com os mesmos produtores dos seriados que fizeram sucesso com o público teen nos anos 2000. Dynasty, no entanto, tem um teor mais adulto e conta a história de uma família milionária, dona de uma empresa de energia. As intrigas, escândalos e romances que surgem no meio dessa trama são cômicos e dramáticos na medida certa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.