Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Streaming

Séries e desenhos para assistir com as crianças na Netflix

Quem tem filhos pequenos sabe que nem sempre é fácil encontrar programação adequada na televisão. Seja aberta, ou paga, a tevê pode seixar a desejar quando se trata de programas interessantes e educativos voltados para o público infantil. Neste sentido, a Netflix veio para revolucionar, trazendo milhares de opções para todas as faixas etárias. No entando, o complicado é encontrar o que assistir dentro de tantas opções do serviço de streaming. Confira seis série divertidas para assistir ao lado das crianças:

Beat Bugs

Publicidade

Embalados por músicas que ficaram famosas na voz dos Beatles, cinco amigos tamanho miniatura aprendem sobre o mundo no conforto de seu próprio quintal. A série exclusiva da Netflix tem duas temporadas com 13 episódios de 24 minutos cada.

Steven Universo

Publicidade

As guardiãs mágicas Crystal Gems ensinam um meino metade humano e metade Gem a usar suas habilidades especiais para ajudá-las a salvar o mundo. Apenas uma temporada de 11 episódios está disponíveis, os capítulos tem 11 minutos cada. Também passa no Cartoon Network.

Pergunte aos Storybots

Publicidade

Cinco criaturinhas curiosas procuram as repostas para as maiores perguntas da garotada, como “por que o dia vira noite?” ou “por que eu tenho que escovar os dentes?”. A produção original da Netflix tem uma temporada com seis episódios de 20 minutos.

Caçadores de Trolls

Publicidade

Em Contos da Arcadia, depois de descobrir um poderoso amuleto, Jim aceita um destino improvável e prepara-se para salvar dois mundos. A série criada por Guillermo del Toro tem duas temporadas: a primeira tem 26 e a segunda 13 episódios, que duram 23 minutos.

Star Wars: The Clone Wars

Publicidade

Esta série animada, baseada na saga de Guerra nas Estrelas, acompanha a aventura dos guerreiros Jedi, como Anakin Skylwaker e seu mestre, Obi-Wan Kenobi. Criada por George Lucas, ganhou quatro prêmios Emmy. A série tem 6 temporadas, com 22 episódios de 22 minutos.

Desventuras em Série

Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades em sua corrida para descobrir os segredos da família. Com Neil Patrick Harris, a série tem uma temporada com 8 episódios com cerca de 40 minutos. Baseada na obra de Lemony Snicket, a segunda temporada estreia em 30 de março.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.