Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Catálogo

Netflix quer chegar à marca de mil títulos originais ainda em 2018

A Netflix tem como meta alcançar o total de mil títulos originais disponíveis no catálogo até o fim de 2018, conforme anunciou o chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos. Para isso, o serviço de streaming deve contar com 470 novas produções até dezembro. O investimento para isso será de aproximadamente US$ 8 bilhões (cerca de R$ 29 bilhões), sendo 85% da verba destinada a filmes e séries. 

Com essa quantidade, a média de lançamentos originais deve chegar a 67 títulos novos por mês, uma média muito superior à apresentada até agora no streaming. Como consequência, a empresa espera aumentar o número de assinantes do serviço. De acordo com Sarandos, em entrevista à revista americana Variety, é um ótimo momento para ser produtor de audiovisual, pois a demanda apresenta crescimento constante.

LEIA MAIS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.