Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Sexta temporada de Elementary estreia no Canal Universal

O Canal Universal estreia no dia 19 de julho, quinta-feira, às 23h, a sexta temporada de Elementary. O novo ano da série traz a chegada do ator Desmond Harrington (Demônio de Neon) ao elenco da série, interpretando Michael, um usuário de drogas em tratamento.

No primeiro episódio, “An Infinite Capacity for Taking Pains”, enquanto Holmes (Jonny Lee Miller) confronta um diagnóstico médico que ameaça tanto sua carreira quanto sua sobriedade, ele conhece Michael (Desmond Harrington), que terá um grande impacto em sua vida nesta temporada.

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Publicidade

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionarão com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação – retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

O contato de Sherlock na polícia, o Capitão Tobias “Toby” Gregson (Aidan Quinn), sabe – por conta de uma experiência que teve trabalhando na Scotland Yard – que Sherlock é brilhante em concluir casos e o recebe como parte da equipe. Com o rebelde Sherlock Holmes livre em Nova York resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para o manter na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.