Televisão 10/01/2019 23h10 Atualizado às 10h21

Séries Falco e Midnight Texas estreiam neste fim de semana

TNT tem duas novas produções nesta sexta-feira e sábado

Nesta sexta-feira, às 20h45, a TNT estreia a série policial Falco. Composta de 14 episódios, traz a história do detetive Alejandro Falco (Michel Brown). Um profissional que tem tudo: uma filha recém-nascida, uma mulher que ama e o trabalho de seus sonhos. Contudo, sua vida muda quando, em uma operação, recebe um tiro que o deixa em coma durante 23 anos. Ao despertar em um mundo que já não reconhece, ele quer recuperar tanto a sua família quanto a sua carreira profissional, enfrentando um sistema corrupto e um contexto histórico desafiador.

Foto: Divulgação

E neste sábado, dia 12, às 22 horas, estreia a série Midnight Texas. A série dramática e sobrenatural de dez episódios traz a história de Manfred, um poderoso médium que chega à remota cidade de Midnight, Texas, guiado pelo espirito de sua avó. Lá, o véu que separa o mundo dos mortos e dos vivos se torna cada vez mais fino. Isso faz com que Midnight se torne o refúgio ideal para vampiros, bruxas e outras criaturas.

O canal também vai estrear em janeiro a quarta temporada da consagrada série The Mentalist. Nos novos episódios, os espectadores voltam a acompanhar de perto os passos e a rotina de Patrick Jane e sua equipe. A produção é exibida na TNT Séries de segunda a sexta, às 22h40.