Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tênis

Melo e Dodig viram sobre colombianos e estão na final em Acapulco

O brasileiro Marcelo Melo alcançou na noite desta sexta-feira, 27, a sua primeira final em 2015. Ao lado do croata Ivan Dodig, o tenista derrotou de virada a forte dupla formada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (8/6) e 10/4, e chegou à final do ATP 500 de Acapulco, no México.

“Todos os jogos contra eles (Cabal e Farah) são pegados, difíceis. Havia acabado de perder em São Paulo, então cada um conhece o jogo do outro. Tivemos que salvar um match point e isso acabou dando uma nova motivação para nossa dupla. Depois, empatamos o jogo e ficamos muito mais agressivos. Foi chave para nossa virada”, conta Melo.

Com o resultado, o mineiro volta a disputar a decisão do torneio mexicano após quatro anos. Em 2011, ele foi vice-campeão jogando com o conterrâneo Bruno Soares. Para chegar ao inédito título, Melo e Dodig precisam superar o polonês Marlusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago González. A partida será na madrugada deste domingo, 1º. 

Publicidade

“Estamos jogando bem e isso me anima bastante. Temos encontrado um nível muito forte de jogo quando estamos juntos. Vamos continuar com nossa determinação e foco para tentarmos ser campeões”, afirma Melo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.