Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tênis

Davis tem jogos definidos, e capitão do Brasil vê Argentina em vantagem

O sorteio oficial realizado na manhã desta quinta-feira, 5, definiu que João Souza, o Feijão, duelará com Carlos Berlocq na partida que abre o confronto entre Brasil e Argentina, pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis. Os jogos serão realizados no complexo Tecnópolis, em Buenos Aires. 

Feijão, 75º do ranking mundial, enfrentará Berlocq, 67º,  a partir das 11 horas desta sexta-feira, 6. “João é um jogador muito perigoso e tem vivido um bom momento”, afirmou Berlocq durante a entrevista coletiva. Na sequência, Thomaz Bellucci, 87º, enfrentará Leonardo Mayer, 29º“Em termos de ranking, está tudo muito parecido. Vai ser um confronto muito equilibrado”, afirmou Bellucci.

Para o capitão brasileiro, João Zwetsch, a Argentina leva ligeiro favoritismo por atuar em casa. “As equipes se equiparam, mas a vantagem argentina é atuar aqui em Buenos Aires. Mas todos os cinco pontos serão muito disputados, não há um favoritismo claro em nenhum deles”, opinou.

Publicidade

No sábado, 7, às 13 horas, ocorrerá a partida de duplas. Bruno Soares e Marcelo Melo enfrentarão, por ora, Federico Delbonis e Diego Schwartzman. É provável, porém, que o anfitrião troque a escalação – é possível mudar a formação até uma hora antes da partida. No domingo, 8, os confrontos previstos são Mayer contra Feijão e Berlocq contra Bellucci.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Sexta – 6
11 horas – CARLOS BERLOCQ X JOÃO SOUZA
A seguir – LEONARDO MAYER X THOMAZ BELLUCCI

Sábado – 7
13 horas – FEDERICO DELBONIS/DIEGO SCHWARTZMAN X MARCELO MELO X BRUNO SOARES

Publicidade

Domingo – 8
11 horas – LEONARDO MAYER X JOÃO SOUZA
A seguir – CARLOS BERLOCQ X THOMAZ BELLUCCI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.