Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Malásia

Wozniacki vence rival chinesa e avança às quartas em Kuala Lumpur

A dinamarquesa Caroline Wozniacki não teve maiores problemas para confirmar seu favoritismo nesta quinta-feira e avançar às quartas de final do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. A cabeça de chave número 1 atropelou a chinesa Lin Zhu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em somente 1h15 de partida.

Número 5 do ranking, Wozniacki contou com bom aproveitamento no serviço para passear em quadra diante da 122ª tenista do mundo. A dinamarquesa cedeu somente um break point, que salvou. Em compensação, teve 10 oportunidades de quebra, das quais aproveitou três para fechar a partida.

Wozniacki já sabe quem será sua adversária nas quartas. Ela terá pela frente a alemã Carina Witthöft. A número 81 do ranking surpreendeu nesta quinta-feira a checa Klara Koukalova, quinta cabeça de chave, e venceu por 2 sets a 0, com direito a “pneu”, parciais de 7/6 (7/3) e 6/0.

Publicidade

No outro jogo desta quinta em Kuala Lumpur, a taiwanesa Su-Wei Hsieh derrotou a japonesa Misa Eguchi por 2 sets a 1, também com direito a “pneu”, parciais de 6/3, 3/6 e 6/0. Nas quartas de final, ela encarará a russa Elizaveta Kulichkova, que passou na segunda rodada pela cazaque Yulia Putintseva.

 

Em Monterrey, Ivanovic e Errani avançam

Publicidade

No Torneio de Monterrey, no México, as duas principais cabeças de chave entraram em quadra na noite de quarta-feira. Primeira e segunda favoritas, respectivamente, a sérvia Ana Ivanovic e a italiana Sara Errani garantiram vaga nas quartas de final com tranquilidade.

Ivanovic precisou de somente 1h06 para derrotar a francesa Pauline Parmentier por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Agora, vai duelar com outra francesa, Kristina Mladenovic. Já Errani bateu a húngara Timea Babos em sets diretos, com duplo 6/3, e pegará nas quartas a vencedora do duelo entre Anastasia Pavlyuchenkova e Johanna Larsson.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.