Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Davis Cup

Bellucci é superado por Mayer e Argentina empata confronto contra o Brasil

Depois da batalha épica de João “Feijão” Souza de quase 5 horas na primeira partida do dia, que fez 1 a 0 para o Brasil no duelo de oitavas de final da Davis Cup, Thomaz Bellucci não conseguiu repetir o sucesso do número 1 do país. Bellucci (87º do ranking da ATP) não resistiu a Leonardo Mayer (29º) e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 6-4, 6-3, 1-6 e 6-3, nesta sexta-feira.

Com este resultado, Brasil e Argentina chegam empatados em 1 a 1 para o duelo de duplas neste sábado, onde Marcelo Melo e Bruno Soares irão enfrentar Diego Schwartzman e Federico Delbonis. Em cinco confrontos contra Mayer na carreira de profissional, Bellucci perdeu para o argentino pela segunda vez.

O Brasil costuma ser freguês da Argentina na Copa Davis. Em sete confrontos, foram cinco vitórias para os “hermanos”. O último aconteceu em 1980. A última vez que o país verde-amarelo passou da primeira fase da Davis foi em 2001.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.