Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Del Potro cai na estreia em Miami diante de Pospisil

Ainda visivelmente prejudicado pela falta de ritmo de jogo, Juan Martin Del Potro caiu logo na rodada de estreia do Masters 1000 de Miami. Ex-top 5 e hoje apenas o 616º colocado, o argentino superado pelo canadense Vasek Pospisil, 60º, por 6/4 e 7/6 (9-7) em 1h57 de partida. Depois de vencer um duelo inédito com Del Potro, Pospisil enfrenta Grigor Dimitrov na próxima rodada.
 

Radwanska supera eslovaca na estreia

A polonesa Agnieszka Radwanska, número oito do mundo e que decepcionou caindo cedo em Indian Wells, na Califórnia, estreou com o pé direito, nesta quinta-feira, no WTA Premiere de Miami, na Flórida, torneio disputado sobre o piso rápido.

Publicidade

Radwanska superou a eslovaca Anna Schmiedlova, vice-campeã do Rio Open e 58ª colocada, por apertados 6/4 7/5 após 1h40 em jogo marcado por oito quebras de serviço, cinco favoráveis à polonesa que enfrenta a romena Irina Begu, 31ª favorita.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.