Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Rafael Nadal vence o compatriota Nicolas Almagro na estreia em Miami

Rafael Nadal, número três do mundo e segundo favorito ao título no Masters 1000 de Miami, na Flórida, estreou com vitória nesta sexta-feira no torneio sobre o piso rápido que tem quatro vice-campeonatos e ainda busca o primeiro título.

O espanhol de Manacor superou o compatriota Nicolas Almagro, ex-top 10 e atual 74º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/2 após 1h30min de duração. É a 11ª vitória de Rafa em 12 partidas contra o natural de Murcia.

Nadal, que na segunda-feira torceu o tornozelo e se mostrou pessimista com suas condições, não demonstrou movimentação ruim no encontro. Conseguiu uma quebra no terceiro game com erros de Almagro, conduziu bem o set até sacar em 5/4 e salvar três breaks com alguns erros do adversário. Fechou por 6/4 e logo quando quebrou, no terceiro game do segundo, viu Nicolas ser displicente e praticamente entregar a rapadura no serviço e o jogo por 6/2.

Publicidade

No próximo domingo, Nadal enfrenta o compatriota Fernando Verdasco, 34º, ou o australiano qualifier James Duckworth, 97º. Nadal foi vice na Flórida em 2005, 2008, 2011 e 2014.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.