Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Serena Williams alcança a marca de 700 vitórias e avança à semifinal em Miami

A norte-americana Serena Williams se classificou para as semifinais do Premier de Miami após vencer a alemã Sabine Lisicki por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 6/1 e 6/3. Primeira colocada no ranking da WTA, Serena busca o oitavo título do torneio.

A partida começou apertada. A número 1 do mundo quebrou o serviço de Lisicki no quarto game e abriu vantagem. Porém, a alemã reagiu bem no game seguinte e manteve o duelo equilibrado, com cada tenista perdendo mais dois serviços. Por fim, Serena acabou impondo seu ritmo para faturar o primeiro set, vencendo no tiebreak por 7-4.

O segundo set começou com uma quebra para cada lado, mas a 27º do ranking cresceu na partida e teve 70% de aproveitamento dos pontos em seu primeiro saque contra 37% da norte-americana. Lisicki quebrou Serena mais duas vezes, e confirmando seu serviço, venceu a parcial com facilidade por 6/1.

Publicidade

Já no terceiro set, Serena mostrou a que veio e pontuou três games seguidos, com uma quebra da rival no segundo game. A americana confirmou o favoritismo e, após duas horas de partida, saiu vitoriosa da parcial, por 6/3, garantindo sua vaga na próxima fase da competição.

Serena aguarda a vencedora do confronto entre Simona Halep e Sloane Stephens para descobrir quem será sua adversária nas semifinais do torneio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.