Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Halep vence e encara Serena Williams na semifinal em Miami

Melhor tenista da temporada com três títulos incluindo o de Indian Wells, na Califórnia, Simona Halep, número três do mundo, se garantiu, na noite desta quarta-feira, na fase semifinal do WTA Premiere de Miami, na Flórida. A romena superou a norte-americana Sloane Stephens, 45ª colocada, por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 7/5 após 1h15 de duração.

Halep chegou a liderar por 6/1 3/0 com duas quebras, mas falhou e viu a rival empatar. Todavia, no fim das contas, conseguiu nova quebra no momento crucial para encerrar no serviço. Campeã também em Shenzhen, na China, e Dubai, nos Emirados Árabes, Halep é a melhor tenista da temporada e terá pela frente a americana Serena Williams, líder do ranking de entradas, das últimas 52 semanas. 

A norte-americana passou pela alemã Sabine Lisicki e vem de 19 vitórias seguidas. Sua última derrota foi exatamente para Halep na fase de Grupos do WTA Finals, torneio com as oito melhores do ano em Cingapura. Ela deu o troco na tenista na final no mesmo evento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.