Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mônaco

Djokovic x Nadal: Encontro de gigantes na semifinal em Monte Carlo

Um verdadeiro duelo de gigantes vai agitar a semifinal em Monte Carlo, no principado de Mônaco, neste sábado, 18, por volta das 11 horas (de Brasília). Novak Djokovic e Rafael Nadal entram em quadra por um lugar na decisão do Masters 1000.

Djokovic passou pelo croata Marin Cilic em 1h05, com parciais de 6/0 e 6/3. Nadal sofreu um pouco mais e precisou de 2h44 para fazer 2 sets a 1 sobre David Ferrer, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/2.

Nadal já adiantou que não é o favorito. “Não sou favorito. Isso é óbvio. Quando você enfrenta um jogador que está ganhando tudo, sempre será muito difícil. Ele está sendo quase perfeito, vencendo sem muitos problemas”, declarou. Djokovic alertou para a preparação mental. “Eu sabia que ele iria mudar algumas coisas para jogar um pouco melhor, mas eu consegui uma quebra crucial no começo do segundo (set). Os primeiros oito games foram realmente fantásticos. Tentei manter aquilo, mas diminuí a concentração um pouco”, explicou o sérvio após vencer o atual campeão do US Open.

Publicidade

A outra semifinal será disputada por Tomas Berdych e Gael Monfils. O tcheco avançou com a desistência do canadense Milos Raonic, quando o placar apontava 5 a 2 no primeiro set. O francês bateu o búlgaro Grigor Dimitrov com parciais de 6/1 e 6/3.

 

No duelo de brasileiros, Melo leva a melhor sobre Soares

Publicidade

Marcelo Melo levou a melhor sobre Bruno Soares no duelo brasileiro pelas quartas de final da chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo, disputado nas quadras de saibro no Principado de Mônaco. Na manhã desta sexta-feira, 17, Melo e o croata Ivan Dodig venceram Soares e o austríaco Alexander Peya, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em apenas 1h01 de partida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.