Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colômbia

Teliana Pereira vence espanhola e alança a semifinal em Bogotá

Campeã do challenger de Medellin, na Colômbia, na semana passada, a brasileira Teliana Pereira  manteve o embalo e engatou a quinta marcha nesta sexta-feira para se garantir na semifinal do WTA de Bogotá, jogado no piso de saibro, com premiação de US$ 250 mil. 

A número 1 do Brasil e 130ª do ranking superou a espanhola Lourdes Dominguez Lino, de 34 anos, 120ª colocada e ex-top 40, por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 6/4 após 1h11min de duração.

Brasileiras na final das duplas

Publicidade

Não é só Teliana Pereira  que está brilhando no WTA de Bogotá, na Colômbia. Beatriz Haddad Maia  e Paula Gonçalves alcançaram nesta sexta-feira a final de duplas.

Bia, que fez oitavas em simples, e Paula superaram a russa Irina Khromacheva e a ucraniana Marina Zanevska por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/0 e terão a chance de um título do maior nível do circuito feminino diante das vencedoras do duelo entre a colombiana Mariana Duque e a portorriquenha Monica Puig contra as americanas Shelby Rogers e Irina Falconi.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.