Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Pablo Andújar e Kei Nishikori vão disputar o título em Barcelona

Um dia depois da grande partida diante de Fabio Fognini nas quartas de final, Pablo Andújar conseguiu mais uma boa apresentação no ATP 500 de Barcelona. O espanhol derrubou o cabeça 2 e número oito do mundo David Ferrer ao marcar 7/6 (8-6) e 6/3 em 1h45 de partida neste sábado, 25.

Neste domingo, 26, às 12h30 (de Brasília), Andújar joga a primeira final de ATP 500 de sua carreira contra Kei Nishikori, número 5 do mundo. Em três jogos anteriores, o japonês venceu dois deles, sendo que Andújar venceu o único duelo no saibro em Madri há dois anos.

Atual campeão do ATP 500 de Barcelona, Kei Nishikori deu mais um passo rumo ao bicampeonato e garantiu novamente seu lugar na final do torneio catalão disputado no saibro. O número 5 do mundo precisou de 1h17 para marcar 6/1 e 6/2 no eslovaco Martin Klizan, 28º colocado.
 

Publicidade

Soares e Peya são eliminados nas duplas

Apesar da boa semana, Bruno Soares e Alexander Peya seguem sem fazer uma final na temporada. Neste sábado, 25, o mineiro e o austríaco não conseguiram aproveitar a condição de favoritos e caíram na semifinal do ATP 500 de Barcelona no saibro.

Cabeças de chave número 2, Soares e Peya caíram em jogo de 1h35 para o croata Marin Draganja e o finlandês Henri Kontinen, com parciais de 6/7 (7-5), 6/4 e 12-10. Na final deste domingo, Draganja e Kontinen esperam Jamie Murray e John Peers ou Martin Klizan e Aisam Qureshi.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.