Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tênis

Gabriela Cé joga bem, mas é eliminada por alemã em Florianópolis

A campanha inédita da gaúcha Gabriela Cé no WTA International de Florianópolis chegou ao fim nesta quinta-feira, 30. Diante da alemã Annika Beck, 68ª e cabeça de chave 3, a canhota saiu na frente na primeira parcial e teve chances no segundo set, mas deu adeus com duplo 6/3, em 1h32 de partida.

Gabriela chegou ao saibro catarinense com uma única vitória em torneios de primeira linha e superou duas adversárias que estão melhores colocadas no ranking. Com os 60 pontos pela campanha, a número 3 do Brasil e 249 do mundo deve continuar perto do top 250 e até o final do ano só tem 37 pontos a serem descontados.

Na semifinal, Annika Beck aguarda a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, 115ª e cabeça 5, ou a tcheca Tereza Martincova, 199ª, que fecham a programação desta quinta-feira. A alemã de 21 anos se reaproxima do top 60 e busca a primeira final na temporada e a terceira na carreira (1-1).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.